Announcement

Collapse
No announcement yet.

Solução para o problema de compra ausente no Android

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Solução para o problema de compra ausente no Android

    Se a sua compra no aplicativo não estiver na sua conta, tente fechar e reiniciar o app ou jogo que você está usando. Veja como:
    1. Abra o menu de Configurações principal do seu dispositivo.
    2. Sob Dispositivo, selecione Apps ou Gerenciar Aplicativos (dependendo do seu dispositivo, isto pode ser diferente).
    3. Selecione o app que você usou para fazer a compra no aplicativo.
    4. Toque em Forçar Parada.
    5. Abra o menu Todos os Apps do seu dispositivo.
    6. Selecione o app que você usou para fazer a compra no aplicativo.
    7. Verifique se o seu item foi entregue.
    Após reiniciar o app, se a sua compra não aparecer e você ainda quiser o item, envie um e-mail para o nosso endereço de suporte: service@clashfordawn.com. Depois que recebermos o seu e-mail, tentaremos confirmar a compra e enviar as suas gemas assim que possível. Devido ao grande volume de solicitações enviadas para a nossa equipe de suporte ao cliente, pode levar alguns dias para entrarmos em contato com você.
Working...
X